Perguntas Frequentes
O site é confiável?
O Site conta com a tecnologia de segurança SSL que é obrigatória por Lei em todas as lojas online pois criptografa todas as transações efetuadas no site, garantindo a segurança de todas as informações.
O Site conta com a tecnologia de segurança SSL que é obrigatória por Lei em todas as lojas online pois criptografa todas as transações efetuadas no site, garantindo a segurança de todas as informações.
Por que os produtos demoram de 10 á 15 dias para chegar?
Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).
Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
Todas as compras acompanham Código de Rastreamento?
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.
Quando vou receber o meu Código de Rastreio?
Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: contato@bestshopimports.com.br ou no WhatsApp: (62) 9 9551-7007.
E em breve retornaremos com o Código de Rastreio do seu pedido.
Meu Código de Rastreio não está mostrando as informações?
Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.
Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está à caminho.
Quanto custa o frete para a minha cidade?
Aqui na Best o frete é GRÁTIS para qualquer região do Brasil.
Qual as formas de pagamento?
Todas as formas de pagamento possíveis.
- Cartão de crédito e débito;
- Boleto;
- Pix.
Quanto tempo até o pagamento do boleto?
Após o pagamento do boleto será confirmado em até 2 dias úteis.
Como comprar no site?
Segue o passo à passo:
- Entre no anúncio do produto que deseja;
- Escolha a quantidade;
- Escolha as opções que deseja (cor, tamanho, voltagem...);
- Clique em comprar;
- Finalizar a compra, caso deseje só esse produto, caso for comprar outros produtos, clique em "continuar comprando";
- Adicione os seus dados pessoais. Fique tranquilo, nos asseguramos sobre os seus dados pessoais. Política de Privacidade;
- Adicione o seu endereço para entrega de seus produtos;
- Escolha a sua forma de pagamento;
- Basta efetuar o pagamento e esperar o seu produto em casa.
Vocês possuem suporte para atendimento?
Trazemos o nosso suporte por WhatsApp e E-mail.
WhatsApp: (62) 9 9551-7007
E-mail:contato@bestshopimports.com.br